22 abril 2013

MENSAGEM DO PRESIDENTE ELEITO

MINHAS SENHORAS E MEUS SENHORES

Permitam-me um agradecimento especial à Direcção Cessante e particularmente ao Sr. Presidente Belino Costa e ao Sr. Vice-Presidente Vítor Castro. 
Que durante estes cinco anos, que hoje terminam, deram o melhor que sabiam e podiam, com empenho e dedicação, nas diversas tarefas que tiveram de desempenhar.
Foi com grande relevância, que defenderam e representaram os interesses do nosso Bairro.
Foi um mandato difícil, com muitos obstáculos.
Certamente incompreendidos em determinados momentos, mas justamente criticados pela falta de união, que se esqueceram de implementar no Bairro.
E uma Associação é exactamente isso, a UNIÃO!
A União faz a força e os Comerciantes do Bairro Alto, que atravessam as naturais dificuldades conjunturais do momento difícil na economia Portuguesa, debatem-se ainda com as imposições, de certa forma, discriminatórias que as Autoridades nos impõem diariamente.
Mas, queremos desde já garantir-lhes que tudo faremos para defender os direitos e interesses do nosso Bairro. Privilegiando o diálogo e a cooperação com todas as forças intervenientes no nosso Bairro.
E com isto, termino, adaptando aqui a famosa teoria - No Bairro não só os fortes sobrevivem. Sobrevivemos todos, se estivermos unidos!
Por último, um agradecimento especial aos meus colegas eleitos.
A Disponibilidade e o Espírito de Associativismo, que fez com que esta candidatura fosse possível.
Tendo todos, bem presentes das dificuldades que vamos encontrar.
Mas estamos determinados a ultrapassá-las.

Obrigado!
Bem Haja a Todos!
Hilário Castro