22 abril 2013

Iluminação de Natal.

No passado dia 18 de Abril, no primeiro ato oficial em representação da Associação de Comerciantes do Bairro Alto, a Direcção reuniu-se com a UACS, onde estiveram presentes representantes de outras Associações de Lisboa.
Foram-nos apresentados os projectos de iluminação de Natal, para a Cidade de Lisboa.
Deixo aqui a natural preocupação da ACBA para a não inclusão de iluminação nas principais ruas de ligação ao Bairro (Rua da Misericórdia,  Rua de São Pedro de Alcântara e Rua Dom Pedro V).
A falta de verbas levou a exclusão deste eixo de ligação ao Bairro.
A Associação de Comerciantes do Bairro Alto, não pode deixar de salientar a importância destas vias para o turismo que visita a cidade de Lisboa. E tem como destino obrigatório o Bairro Alto e o Miradouro de São Pedro de Alcântara. E para os próprios Alfacinhas, que atravessam este importante eixo.
Sabendo de antemão, a importância desta acção como fonte de inspiração para as pessoas, uma boa iluminação de Natal ajuda a revitalizar a quadra Natalícia e a nossa economia.
A Associação de Comerciantes do Bairro Alto, faz um apelo ao Patrocínio/Patrocinadores, para tornar mais atractivas as entradas do Bairro Alto, nesta época tão especial.
Contactando através do  E-mail da ACBA, ou directamente com a Direcção da UACS.

Respeitosos Cumprimentos,
Hilário Castro.