12 maio 2008

FORMAÇÃO PROFISSIONAL


Estando inscritos 25 alunos, iniciou-se hoje o segundo Curso de Higiene e Segurança Alimentar, ministrado pela engenheira Margarida João. Desta vez os formandos são elementos das equipas do Clube da Esquina, Maria Caxuxa,Incógnito, Napron, Luso, Mahjong, Faia e Adega das Mercês.

A fim de avaliarmos a necessidade de organizar um terceiro curso, solicitamos que eventuais interessados façam desde já a sua inscrição prévia. O mesmo deverá ser feito para um curso de Iniciação ao Inglês, que será organizado caso o número de interessados seja suficiente para a formação uma turma.

Aposte na formação profissional!




1 comentário:

  1. Faltou a Violência!

    Lisboa: Um baleado e três feridos ligeiros em desacatos no Bairro Alto
    22 de Maio de 2008, 08:15

    Lisboa, 22 Mai (Lusa) - Um jovem foi baleado esta madrugada na sequência de desacatos no Bairro Alto, em Lisboa, disse à agência Lusa fonte do comando metropolitano da PSP.

    O indivíduo, aparentando vinte anos, deu entrada no Hospital de São José com um ferimento de bala na zona lombar na sequência de um desentendimento com outro indivíduo junto a um bar no Bairro Alto, em Lisboa.

    Segundo fonte daquela unidade hospitalar, às 08:00 o indivíduo estava ainda no bloco operatório, desconhecendo-se o estado de saúde.

    A PSP de Lisboa registou ainda outro incidente no Bairro Alto, numa noite particularmente movimentada naquela zona, com três indivíduos a sofrerem ferimentos ligeiros na sequência de um desacato.

    SS.

    Lusa/fim

    ResponderEliminar