29 dezembro 2008

PASSAGEM DE ANO COM PROLONGAMENTO DE HORÁRIO


Em resposta a um pedido de informação dirigido à Câmara Municipal de Lisboa sobre os horários da noite da Passagem de Ano, esta informou a ACBA que "o Sr. Presidente, sobre a informação da Junta de Freguesia da Encarnação (no qual se propôe “a título excepcional e para a passagem de ano, autorizar o funcionamento dos estabelecimentos até às 3 horas da manhã.”), exarou o seguinte despacho: Visto. Nos termos do n.º 3 do art. 2.º do Despacho n.º 151/P/2008, de 16 de Outubro, autorizo como proposto (…)”.

Assim na noite de 31 de Janeiro todos os estabelecimentos poderão funcionar até às três horas, do que foi devidamente informada a Polícia Municipal.

7 comentários:

  1. Esse texto redigido pela Junta Freguesia só mostra a pré-potência de quem nos está a dar ordens!!! O termo "decidiu" diz tudo!! Infelizmente...

    ResponderEliminar
  2. Uma boa medida. Mostra compreensão em relação a dias "especiais".
    De resto, o horario estipulado está muito bom para todos. O bares trabalham, e os moradores têm um pouco mais de descanso.
    O Bairro Alto está menos "asfixiado", já se nota a diferença, para melhor.

    ResponderEliminar
  3. Pela falta de policiamento, e porque os comerciantes já não podem pagar aos gratificados, verifica-se o retorno em massa dos traficantes ás ruas do Bairro Alto, já se nota a diferença, para pior.

    ResponderEliminar
  4. O policiamento tem de ser resposabilidade da camara municipal, é para isso que os cidadaos pagam impostos. A camara é a responsavel por haver um excesso de bares no bairro alto, que por conseguinte provocam excesso de pessoas e de ruido. E muitos desses bares nem sequer estao legalizados, alguns deles abertos ha largos anos.
    è a republica das bananas.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo5/1/09 21:42

    Existe um Bandalho anonimo aqui por cima do meu comentario q faz estes varios comentarios e deve ser o mesmo q presenta reclamações na cml..Pena estar an´nimo..republica das bananas deve ser o tráfico de droga que deves ter no teu estabelecimento..Deixa o Bairro Alto e os bares em Paz BANDALHO!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo7/1/09 09:39

    Em paz deviam estar os moradores, mas não conseguem por causa do barulho!!!

    ResponderEliminar
  7. 31 de janeiro ou 31 de dezembro?
    não se irritem.. o stress faz mal ao coração! :D
    eu gosto do bairro de todas as cores! Mas gostava mais de lá poder ficar até as 4h da manha (não que me proibam de ficar lá na rua)! C'est la vie..

    ResponderEliminar