01 dezembro 2008

DE PORTAS FECHADAS



5 comentários:

  1. Não entendi!Alguem me explica o porqu~e das fotos ou o que aconteceu?

    ResponderEliminar
  2. Já agora e não é por nada,mas quem coloca a imperial a 0.50€está á espera de quê?
    É óbvio que com esses preços não vamos ter qualidade no Bairro Alto e as casas onde as pessoas se sentam e apreciam uma bebida começam a ser cada vez menos, com a invasão de espaços destes que tentam com esta atitude de mercado minar tudo á sua volta com preços como quem pede clientes desesperadamente...Ora quando assinamos contrato com uma cervejeira temos de saber que neste mundo(e no outro certamente também),nada é grátis e muitas vezes somos ousados e quando as coisas não correm como o esperado fazemos o óbvio,ou seja disparamos em todas as direcções e muitas vezes sem ver quem lá vem!Só uma atitude de desespero promove numa Capital Europeia num local com a Marca Bairro Alto cerveja a este preço,sabendo que os clientes não permanecem no dito espeço comercial devido ás suas exiguas instalações,mas há que vencer à força toda e não importa quem pisemos no caminho e esta é a filosofia que gere as pessoas deste grupo comercial(bar).
    Quando temos as ruas invadidas por adolescentes bêbados(5€=10imperiais)que gritam,que partem,que fazem as necessidades na rua,é certo que isto algum dia tinha que rebentar e o oásis de alguns tornar-se-ia num deserto bucólico.

    ResponderEliminar
  3. estao de portas fechadas durante o dia, como sempre tiveram. Qual é o espanto? casas como o sudoeste sempre abriram só... á noite!!!
    Essa tentativa de fazer os comerciantes de coitadinhos já não pega.

    ResponderEliminar
  4. em relação ao comunicado sobre os apitos no bairro alto, que não pudémos comentar, alguem se esqueceu de dizer que foram os proprios proprietarios dos variados bares que os distribuiram ao longo da noite pelos clientes, a icentivar o barulho depois das 02h00, que por sua vez tinham distribuidos ao fim da tarde alguns proprientarios de restaurantes e bares. os moradores do bairro tb sao clientes (só pretendem ter o minimo de descanso), e testemunharam esta situação.

    ResponderEliminar
  5. O comentário de dia 7 não me surpreende nada. Em Portugal há sempre aqueles que acham que só o seu modo de estar e viver é que presta e que os dos outros são lixo.

    Aliás, no caso concreto nota-se perfeitamente uma vontade de querer tirar do Bairro Alto (que é do povo) todos aqueles que não partilham do mesmo estilo de vida.

    ResponderEliminar