03 abril 2008

LISBON 500 PARTY PEOPLE


Chama-se «Lisbon 500 Party People» e terá lugar no Bairro Alto, em Lisboa no próximo dia 5 de Abril. Trata-se de um evento grandioso com música, dança, moda, teatro, artes circenses e projecções multimédia produzido pela Fiat e pela MTV e que marca o lançamento do novo Fiat 500.

Stefano Solfaroli, Director Geral da Fiat Group Automobiles Portugal afirma «O Fiat 500 é o modelo mais esperado do ano por ser uma reedição de um ícone e um moderno everyday masterpiece. Por isto mesmo, não seria razoável celebrar a chegada do Fiat 500 de uma forma tradicional, mas sim com um evento em tudo único».

A apresentação agendada para a capital – à semelhança das que já aconteceram em Turim e em Londres – pretende atrair milhares de pessoas para assistir aos vários espectáculos. Masters At Work, Felix da Housecat, Dezperados e Nicola Conte são alguns dos artistas escolhidos pela MTV que vão estar presentes. A componente artística compreende ainda 88 pessoas (entre artistas, bailarinos, músicos e figurantes) para o espectáculo histórico (50 anos do 500), 15 animadores, seis DJ’s e dois video jammers.

A Lisbon 500 Party People começa às 17 horas na Rua do Norte e Largo de Camões.

2 comentários:

  1. Anónimo3/4/08 19:23

    É lamentável que um evento dessa envergadura passe ao lado dos comerciantes do Bairro...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo4/4/08 08:30

    É LAMENTÁVEL que queiram fazer da rua do norte um icon por existirem la meia duzia de espaços com gente influente! Aliás grande parte dos problemas do Bairro de ruido e de gente na rua começam começam na mesma e na Diário de noticias e Barroca...

    ResponderEliminar