24 setembro 2008

NOTÍCIAS DO YGGY


Quando é que fazem a próxima festa? Foi esta a pergunta que mais vezes se ouviu durante a 1ª YGGY Cruise Party.
Com a lotação no máximo, o veleiro Príncipe Perfeito” partiu com 180 Yggyrianos para uma festa que jamais iremos esquecer. O pôr-do-sol permitiu tirar belas fotos de Lisboa e os seus monumentos, dando início a uma viagem que teve o som sempre cativante do dj Pedro Al Khan, com batidas e melodias que embalaram a comitiva para uma emocionante noite alfacinha. A banda Bandunamaste rebentou com o seu ritmo tribal, enfatizado pela percursão e um didgeridoo estremecedor.
Mas temos que realçar a excelência dos convidados, que abraçaram a verdadeira essência do que é o YGGY: uma forma diferente de estar na noite, em que a única palavra de ordem é Diversão.
Entre os noctívagos o contágio era total, as Yggyroskas libertaram os braços de todos aqueles que tentavam tocar ao de leve nas pontes sobre o Tejo. Muito bom!
O saldo desta 1ª festa YGGY tem uma promessa: da próxima vez seremos ainda melhores!
Abraços!
YGGY
Nelson, Pedro e Tack

2 comentários:

  1. Em nome dos Bandunamaste, tenho apenas a comentar que esta foi sem duvida uma festa 100% na boa!
    Gostámos bastante de estar entre pessoas novas e acima de tudo trabalhar com o YGGY e todos os seus amigos, não diria trabalhar, diria sim divertir!! Foi uma boa experiência pra nós, sentir o "bandunamastian feeling" em cada um de vós! Da nossa parte obrigado YGGY por esta oportunidade! Make peace and take it YGGY!!

    ResponderEliminar
  2. hey hey hey maltaaaa, agradeço tb esta big fun/tástic experience !
    ao YGGY STAff,um abraço e um obrigado , aos amigos , e YGGYRIANOS presentes.Esperamos mais festas como esta em breve !!!

    pedro al khan

    ResponderEliminar