03 julho 2007

NOVOS CORPOS GERENTES

Na sequência da assembleia eleitoral mais concorrida na história da Associação de Comerciantes do Bairro Alto tomaram posse os novos corpos gerentes da associação. A saber:

Comissão Administrativa
Presidente - Belino Costa (Ulitro)
Vice-Presidente -Vitor Castro (Sinal Vermelho)
Vogal – Raul Diniz (Tertúlia do Loreto)

Assembleia Geral
Presidente - João Gonzalez (Maria Caxuxa)
Vice-Presidente - Maria João Bernardo (Sem Sim)
Vogal - Ricardo Pinho (Bedroom)

Conselho Fiscal
Presidente - João Pedro (Luso)
Vice-Presidente - Rafael Fonseca (Primavera)
Vogal - Helena Aires (Lena Aires)


Cerca de 22 % dos sócios inscritos deslocaram-se às instalações da Junta de Freguesia da Encarnação, onde decorreu a assembleia eleitoral, para votar e manifestar o desejo de que a nova direcção consiga dinamizar associação defendendo os interesses dos associados e do Bairro Alto.

2 comentários:

  1. Anónimo4/7/07 00:18

    Parabéns a todos! Espero que vejam o vosso empenho e esforço a ser reconhecido. Pela minha parte encontro-me ao vosso dispor para ajudar no que estiver ao meu alcance.

    Para começar, vou adicionar o link para esta página no meu blog e no site do Palpita-me.

    Boa Sorte!

    ResponderEliminar
  2. Como disse anteriormente,esta associação autoproclamada de Ass.Com do Bairro Alto,fala muito bonito e escreve melhor ainda,mas porque não informam os comerciantes do mesmo?...E cá estamos outra vez a ter mais do mesmo,o sr. do "Sinal Vermelho"," Ulitro",pois é meus senhores,assim não vamos a lado nenhum...
    Porque é que se eu no edificio do meu estabelecimento me atrever a pintar a fachada doutra cor tenho o gabinete da câmara à perna e ao contrário os srs da empresa "Ulitro tem aquela serie de bonecada pintada no edificio? (Onde está o gabinete ?)
    Deixo aqui um alerta para muitas situações que se passam no Bairro,até existe um arquitecto que foi da câmara (e já não é) que os projectos feitos por ele são todos aprovados...enfim,em breve irei elaborar um blog com esta e com outras situações!Assina por enquanto " O anónimo"

    ResponderEliminar