17 julho 2014

ACBA Informa - Comitiva Junta de Freguesia da Misericórdia



Na sequência do apoio proporcionado à comitiva de Deputados, da Câmara Municipal de Lisboa, a convite da Junta de Freguesia da Misericórdia, vem a Associação de Comerciantes do Bairro Alto agradecer toda a disponibilidade, colaboração e envolvimento nesta visita, que valorizou de forma marcante o programa inicialmente previsto.

A importância desta ação e a sua relevância no conhecimento do tecido comercial do Bairro Alto mereciam naturalmente uma visita mais atempada por parte dos Deputados.

A ACBA uma vez mais, agradece encarecidamente todo o apoio ao Sr. Paulo Oliveira da TUK-TUK Lisboa,  Sr. João Pedro Ferreira Borges da Adega Machado,  Sr. Jorge Welsh e Sra. Luísa Vinhais do Antiquário Jorge Welsh, Sr. Pedro Lucena da Cork & CO., e restantes pessoas envolvidas nesta ação.

 À Sra. Presidente da Junta de Freguesia da Misericórdia, Dra. Carla Madeira, deixamos aqui de uma forma muito particular o nosso Muito Obrigado!
Pelo convite e acima de tudo pelo envolvimento da JFM em resolver os principais problemas que afetam de forma negativa o Bairro, bem como o seu empenho pessoal em tornar o Bairro Alto num local de referência da nossa Cidade.

O nosso muito Obrigado!


Juntos faremos o Bairro Alto mais Bairro e mais Alto.

Comitiva composta por ilustres Deputados Municipais, presidida pela Sr. Presidente da JFM, Dra. Carla Madeira.

Presidente da Direção da ACBA, Hilário Castro apresenta a História Comercial do Bairro Alto.

Comitiva na Adega Machado.