02 outubro 2010

HOTEIS “LIGHT” NO BAIRRO ALTO

O Grupo Evidência Hotéis abriu duas unidades na zona do Bairro Alto, Lisboa, as duas primeiras unidades da gama Light, os 2 estrelas Evidência Light Santa Catarina e Evidência Suites Bairro Alto.

Situado no nº 6 da Rua Luís de Almeida e Albuquer, próximo ao elevador da Bica e ao Miradouro de Santa Catarina, o Evidência Light Santa Catarina Hotel dispõe de 17 quartos (13 duplos, com casa de banho privativa; três triplos, com casa de banho privativa; um múltiplo – 14 camas, beliches, unisexo, com uma casa de banho feminina e outra masculina) num total de 49 camas
Este hotel, com bar, zona “lounge” com wireless, Internet spot e dois decks ao ar livre com esplanada, direcciona-se “inicialmente para um público jovem, cosmopolita e internacional, tendo nesse sentido estabelecido uma parceria com o programa ERASMUS Lisboa”, informa o grupo em comunicado, referindo que “contudo, tem vindo a ser procurado por todas as faixas etárias que encontram nesta unidade uma refrescante opção de alojamento”.
“O lema do hotel é "faça e desfaça a sua cama " e o valor da estadia inclui um kit com roupa de cama e banho”, informa ainda o grupo.
A unidade insere-se na linha de abertura dos hotéis do grupo, “através da requalificação de edifícios já construídos”, com a recuperação e pintura da fachada e de todo o interior do edifício, num investimento de dois milhões de euros.

O Evidência Light Suites Bairro Alto, no nº 35 da Rua da Rosa, é a primeira unidade do grupo com self catering.
Situado num edifício Art Nouveau de 1923, o hotel dispõe de um apartamento ao longo de quatro andares, os quais têm capacidade máxima para 20 pessoas (três T2 e uma Penthouse), com preços a partir de 90 euros por noite em apartamento para duas pessoas.
“No rés-do-chão encontra-se o Bistrot Les Mauvais Garçons, aberto todos os dias da semana servindo produtos de cafetaria, almoços, lanches e jantares”.


In:http://www.presstur.com/site/news.asp?news=26925