14 agosto 2013

Comunicado ACBA


Caros Associados e Comerciantes:


Antes de mais, queremos agradecer-vos, em nome da Associação de Comerciantes do
Bairro Alto, toda a disponibilidade e colaboração que têm demonstrado para com a nova
Direção da ACBA.
Dirigimo-nos hoje aos nossos Associados e Comerciantes, para vos dar a conhecer a nossa mais recente iniciativa. Trata-se da revista “ Mais BAIRRO Mais ALTO”, um projeto que estamos a desenvolver em parceria com o prestigiado Grupo Vicra (jornal “A Bola”).
Desejamos partilhar este projeto com os comerciantes do Bairro, tornando-o de todos e fazendo dele um meio útil e eficaz de comunicação e informação ao vosso serviço.
Esperamos que a revista seja também um instrumento de união e um motivo de orgulho, em que todos nos possamos rever e reconhecer. Para isso, precisamos e contamos com a vossa colaboração, ajuda e apoio.
Uma das formas de dar sentido e utilidade a este projeto é assegurar a participação dos nossos associados e comerciantes nos espaços publicitários da revista, através de anúncios que dão visibilidade à presença e à atividade de cada um. Fazemos, por isso, um apelo a essa participação, solicitando  que entrem em contacto connosco através do Email:  comerciantesbairroalto@gmail.com ou do Telemóvel (914736390.)
Ficamos ainda à espera das vossas sugestões de conteúdo editorial, propondo-nos temas e dando-nos a conhecer notícias, iniciativas e realidades do Nosso Bairro.
Aproveito para informar que brevemente a ACBA irá convocar todos os Associados e Comerciantes para uma Assembleia, na qual serão discutidos todos os pontos de interesse para o Bairro e debatidas ideias para a sua dinamização durante o dia.



Com as melhores saudações e votos de bom trabalho

Mais BAIRRO Mais ALTO

A Associação de Comerciantes do Bairro Alto

O Presidente

Hilário Castro