25 janeiro 2009

HOMENAGEM A CARLOS DO CARMO


Esteve concorrido e animado o jantar de ano novo que contou com a presença de Carlos do Carmo, alvo de uma sentida homenagem por parte da ACBA.
O antigo proprietário da Casa de Fados, “Faia”, teve oportunidade de reencontrar velhos amigos e descobrir uma nova geração. Surpreendido com a presença de tantos jovens Carlos do Carmo saudou todos os presentes, agradeceu a distinção recebida e, em face do que classificou como um “belo exemplo de associativismo”, a todos incentivou dizendo: “Continuem assim, juntos, solidários e activos civicamente em prol do Bairro Alto .”




2 comentários:

  1. Aproveito para saudar o Carlos Do Carmo,mas tenho de informa-lo que os comerciantes do Bairro Alto não estão unidos,apenas os proprietários de restaurantes o estão.Os restantes estão cada um por si pois não se reveem nas atitudes da acba..Se não verifique-se pela quantidade de sócios que são proprietários de bares!Se as reuniões da ACBA fossem só para sócios de certeza que não iriamos ver fotografias com reuniões concorridas da acba!

    ResponderEliminar
  2. Anónimos, gente sem rosto....

    ResponderEliminar