18 abril 2014

A ACBA DESEJA a TODOS, UMA SANTA E FELIZ PÁSCOA!

Estimados Associados, 
Caros Comerciantes,

É com muito orgulho, que hoje, dia 18 de Abril de 2014, e em nome da Direcção da Associação de Comerciantes do Bairro Alto, me dirijo à todos Vós:

No dia em que esta Direcção celebra o seu Primeiro Ano de Mandato, orgulhamo-nos de ter realizado paulatinamente, a unificação das diferentes áreas comerciais do Bairro. Sempre fiel ao objectivo de promover o desenvolvimento Comercial e Cultural do Bairro Alto, valorizando a harmonia entre Comerciantes e Moradores. 

Ao dirigirmo-nos aos nossos Associados e Comerciantes, ao serviço dos quais, estamos com Orgulho e Empenhamento, queremos agradecer calorosamente, todo apoio e compreensão, manifestada ao longo deste ano.

Agradecemos também encarecidamente, às diferentes Entidades Públicas e Privadas, que ao longo do tempo, cooperaram, colaboraram, e desenvolveram projectos, que tornaram o Bairro Alto mais rico, e Dinâmico.

O Nosso Muito Obrigado!

A ACBA deseja manter uma profícua relação de trabalho com Todos os seus Associados, e Comerciantes. Mas para isso, é muito importante, que possamos contar com a Vossa preciosa Colaboração.

Uma das formas de dar sentido e utilidade ao Associativismo, é assegurar a participação de todos, no quotidiano da ACBA.  Fazemos, por isso

um apelo, à Vossa participação, solicitando uma maior proximidade.

Com o seu contributo, construa uma ACBA forte, activa, interveniente e respeitada.

Com a sua Voz, a Voz de Todos Ouve-se Melhor. 
Estamos ao Vosso Serviço, 
Desejando à Todos, uma Santa e Feliz Páscoa. 

Com os Votos de Bom Trabalho, 

Hilário Castro,
Presidente da Direcção da ACBA.